aMOSTr: certame de edições independentes começa amanhã em Vila do Conde

aMOSTr: certame de edições independentes começa amanhã em Vila do Conde
Aquem da Graça Esgar Acelerado

 

A 5ª edição da aMOSTr — Mostra de Edições Independentes está de regresso a Vila do Conde, a partir de amanhã. A programação centra-se na literatura e da edição independente.

Até domingo, há várias apresentações e lançamentos de autores como António Vieira, Tatiana Faia, Raquel Gaspar Silva, Jorge Fazenda Lourenço, José Carlos Barros e José Luís Costa, e, também, através da habitual Feira do Livro. Há ainda o destaque para o autor e editor Esgar Acelerado, através da exposição «Aquém da Graça» e da coordenação da Feira do Disco. Miguel Correia, editor do fanzine Ultra Violenta, coordena a Feira de Fanzines e Livros de Autor. Este ano está agendando um lançamento exclusivo — amoZtr — um zine no qual participam todos os presentes na Feira, sob o tema «Estupidez».

O certame divide-se entre vários pontos da cidade, com principal destaque para o Teatro Municipal de Vila do Conde. É organizado pela Cabe Cave Associação Cultural em parceria com a Câmara Municipal e com o apoio da Junta de Freguesia de Vila do Conde.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter