Alunos da Escola de Música 7 Notas animam o almoço das sextas-feiras no Mira Maia

Alunos da Escola 7 Notas atuam à sexta-feira, a partir das 13h00, no Espaço de Restauração do Mira Maia Shopping, no concelho da Maia.
“Música para todos” é uma iniciativa que está de volta para animar a hora de almoço naquele espaço comercial, numa parceria com a Escola de Música “Escola 7 Notas”.
“É o regresso da normalidade ao Centro Comercial, não só com o fim do período tradicional de férias, mas também com o levantamento de algumas das medidas de restrição em vigor para fazer face à COVID-19”, justifica a Administração.
Assim, e durante o mês de setembro, os jovens artistas da Escola 7 Notas voltam a animar a área de restauração às sextas-feiras, entre as 13h e as 14h, com o ciclo de espetáculos “Música para todos”.
A cada semana um artista diferente, começando os espetáculos já esta sexta-feira, dia 3 de setembro, com a atuação da guitarrista Sofia Tavares.
Segue-se a atuação da vocalista Catarina Costa, no dia 10 de setembro, e da guitarrista Bruna Costa, no dia 17.
A 24 será a vez de subir ao palco o saxofonista Rodolfo Maia, encerrando o ciclo com a atuação do vocalista e guitarrista Hugo Rangel, no primeiro dia de outubro.
Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter