Almoço solidário pela Anocas na Maia no dia 3 de junho

Almoço pela Anocas

A Anocas tem 17 anos, sofre de um tumor cerebral inoperável e tem vivido nos últimos 14 anos uma aventura de luta pela vida. Sempre a adiar os limites que lhe vão comunicando. A sua mãe, Alexandrina Pinto, também guerreira, considera este percurso um verdadeiro milagre.

Mas o trabalho de Alexandrina Pinto tem sido fundamental na angariação de verbas para ajudar a melhorar a vida da Anocas, com tratamentos de medicina alternativa e natural.

Numa iniciativa inédita, Alexandrina está agora a levar a cabo uma ideia, que tem todos os ingredientes para conseguir concretizar-se – levar a efeito 17 eventos gastronómicos um pouco por todo o país, pelos 17 anos de vida da Anocas.

Assim, já se realizaram em Silves e Oeiras. Estão agendados ainda eventos para Águeda e Amarante, este já no próximo sábado, dia 27.

O 5º evento será no dia 3 de junho, na Maia. Um almoço solidário, pelas 12h30, na Casa da Agra, perto do Parque de S. Pedro de Avioso, e que contará com a participação musical de Bruna Costa e Tozé Santos.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter