Aliança PSD/CDS-PP denuncia clima de intimidação protagonizado por simpatizantes do PS em Vila do Conde

Aliança PSD/CDS-PP denuncia clima de intimidação protagonizado por simpatizantes do PS em Vila do Conde
(Foto PM)

 

Um debate, organizado por um jornal de Vila do Conde, entre os candidatos à Junta de Freguesia da cidade, ficou marcado por distúrbios na plateia.

A candidatura da Aliança por Vila do Conde – PSD/CDS – emitiu um comunicado, enviado à nossa redação, a manifestar o seu repúdio pela forma como o debate decorreu, “num claro atentado ao exercício da democracia e ao debate de ideias”.

A candidatura que tem Rui Saavedra como cabeça de lista a esta Junta, escreve que não se revê “no comportamento de intimidação e no clima de medo protagonizado pelos apoiantes do Partido Socialista e pelo próprio candidato Isaac Braga” e prossegue: “O que aconteceu no debate é demonstrativo da forma de estar do Partido Socialista, personificado em Vítor Costa e em Isaac Braga – estão na política em bicos de pés, numa postura de enorme altivez e sobranceria”.

A Aliança por Vila do Conde lamenta que “o Partido Socialista, Vítor Costa e Isaac Braga não se demarquem do triste e lamentável episódio que aconteceu durante o debate” e sublinha que Rui Saavedra “é um digno representante dos nossos valores e da forma como estamos nestas eleições.

A candidatura Aliança Por Vila do Conde não se apresenta nestas eleições contra ninguém, mas sempre ao lado dos Vilacondenses.”

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter