Alargado prazo de inscrição na Oficina de Teatro Sénior da Maia até 10 de novembro

As Oficinas de Teatro da Maia/Oficina de Teatro Sénior estão a decorrer de 25 de outubro a 13 de dezembro, na Biblioteca da Quinta da Caverneira, em Águas Santas.

O Laboratório de Dramaturgia decorre às terças e quintas das 21h00 às 23h00 e os interessados em integrar a iniciativa podem inscrever-se até 10 de novembro, pois as datas foram alargadas.

Inserido na Oficina de Teatro da Maia/Oficina de Teatro Sénior, apresenta-se como um prólogo no sentido em que é a primeira fase de um processo de criação teatral, na busca pela construção de um texto dramático.

Numa dinâmica de constante pesquisa, a lógica laboratorial de tentativa e erro será aplicada com o intuito de chegar a uma possibilidade de texto que será trabalhado no módulo de interpretação, segunda fase da Oficina, e que culminará numa primeira apresentação pública do processo. Processo esse que funcionará como matriz para criação de um novo espetáculo do Teatro Art’Imagem. Esta oficina é também dirigida aos maiores de 50 anos, num encontro de gerações.

O formador é Zé Pedro.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter