Agressões por desentendimento no trânsito na Maia

PSP de Vila do Conde deteve jovem com arma proibida
Foto: reprodução Facebook PSP - Comando Metropolitano do Porto

Um homem ficou ferido com gravidade e teve que ser transportado de urgência para o hospital na sequência do que terá sido uma disputa de trânsito entre dois condutores, na Cidade da Maia, e que levou a que se envolvessem em agressões com recurso a um martelo e a um taco de basebol.
Os factos remontam ao dia 12, junto ao cruzamento da Rua de Altino Coelho com a Rua Padre Luís Campos.

Pelas 11h30, um dos homens, ao volante de um ligeiro de passageiros, queixou-se de que um pesado de mercadorias estava a obstruir a circulação. O caso levou a uma discussão e que, segundo o Correio da Manhã, descambou nas agressões mútuas com armas improvisadas.

 

O homem atingido com o martelo, de 40 anos, terá sofrido uma grave lesão na cabeça e uma fratura num dos braços. Ainda de acordo com o Correio da Manhã, foi transportado de urgência para o Hospital de São João, no Porto, acompanhado pela Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). Após ser estabilizado e tratado, o condutor recebeu alta ao final da manhã de sexta-feira. Entretanto o condutor, que foi atingido com o taco de basebol, também sofreu ferimentos, mas recusou tratamento hospitalar.

Os condutores foram identificados, mas não há registo de detenções.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter