Adjudicação das obras da recuperação das frentes marítimas de Vila do Conde e Árvore

Já foram adjudicadas as obras no valor de 2,7 milhões de euros para recuperação das frentes marítimas das freguesias de Vila do Conde e de Árvore. O presidente da Câmara de Vila do Conde, Vítor Costa, considera ser este um momento de especial importância para o concelho.

Em diversos momentos que antecederam a decisão que agora resulta no início das obras, o presidente Vítor Costa estabeleceu vários contactos com representantes de órgãos de soberania, no sentido de os alertar para o grave perigo para as populações decorrentes da derrocada do muro da praia de Árvore e a erosão do enrocamento da marginal sul de Vila do Conde.

A Câmara Municipal manifesta enorme satisfação com o início dos trabalhos e em nota de imprensa sublinha que «não deixará de acompanhar as obras no sentido de que sejam o menos intrusivas possível para o dia a dia de quem frequenta estes locais, salvaguardando que a sua conclusão aconteça nos prazos previstos».

Com esta intervenção serão repostas as condições de segurança nestes locais para que os vilacondenses possam usufruir do espaço com tranquilidade.

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter