Acro Clube da Maia entregou 4 mil euros aos Bombeiros de Moreira

Foto: José Lopes

O Acro Clube da Maia realizou a habitual Gala Solidária de Reis, no sábado, conseguindo um valor de 4 mil euros.

Esta verba arrecadada com a Gala de Reis dos ginastas maiatos reverte a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia. Na própria gala as ginastas entregaram o cheque simbólico da dádiva aos Bombeiros.

O Acro Clube da Maia mostra-se grato pelo apoio dos ginastas e de todos os maiatos que assistiram à Gala solidária. Na sua página do Facebook, o clube afirmou: “Deixamos um enorme registo de gratidão a todos os ginastas participantes e seus treinadores, e a todo o público presente por nos ajudar a ajudar”.

Na Gala de Reis do Acro Clube da Maia estiveram presentes a vice-presidente da Câmara Municipal da Maia, Emília Santos, o presidente da Assembleia Municipal da Maia, Bragança Fernandes, o vereador do Desporto, Hernâni Ribeiro, o presidente da Junta de Freguesia de Vila Nova da Telha, Joaquim Azevedo, o presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moreira da Maia, Mota Borges, o comandante da corporação de Moreira, Manuel Carvalho, e a diretora da Associação de Ginástica do Norte, Rita Magalhães.

 

(Foto: José Lopes)

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter