Aberto período de candidaturas para o Cabaz de Natal 2022

imagem CMM

A partir de 1 de março, estão abertas as candidaturas para usufruir do CABAZ DE NATAL, uma iniciativa da responsabilidade da Câmara Municipal da Maia, que a realiza há 34 anos.

Inicialmente destinada à população idosa, a iniciativa CABAZ DE NATAL dirige-se aos cidadãos residentes no concelho da Maia que enfrentam constrangimentos socioeconómicos, tendo como objetivo atenuar as dificuldades desta população numa época em que o princípio da solidariedade deve estar ainda mais presente na comunidade.

O Cabaz de Natal é constituído por géneros alimentares típicos da época festiva, como bacalhau, azeite, queijo, nozes, aletria, uvas-passas, entre outros, e, em 2021, foi distribuído a cerca de 1600 agregados familiares.

O período de apresentação de candidaturas ao CABAZ DE NATAL 2022 decorre até 16 de junho, nas Juntas de Freguesia, e até 30 de junho, no Gabinete de Atendimento da Câmara Municipal da Maia (mediante marcação prévia via email: gma@cm-maia.pt ou tel.: 229 408 600, entre as 10:00 – 12:00/ 14:00 – 16:00) ou via formulário online (https://www.cm-maia.pt/p/cabaznatal).

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter