AAAlunos de Guilhabreu campeão só com vitórias

Guilhabreu Campeão 2021-2022

Os AAAlunos de Guilhabreu sagraram-se Campeões Nacionais da divisão de Honra, pela segunda vez na sua história. Depois de um campeonato extremamente exigente e longo, onde existiram duas fases com exigências diferentes, os AAAlunos de Guilhabreu venceram todos os jogos até chegarem à Fase Final, disputada no pavilhão do Casal Vistoso, em Lisboa, entre os vencedores das quatro zonas Nacionais.

O Guilhabreu derrotou o “A.D. Caramanchão” da Madeira por 3 – 1. O “CTM de Oliveirinha”, Aveiro por 3 – 1 e o Câmara de Lisboa por 3 – 0. Com a conquista do título nacional, o clube subiu à primeira Divisão Nacional Equipas.

A equipa AAAGuilhabreu(B) depois de vencer o seu Campeonato da 2ª Divisão Nacional, totalmente invicta, também disputou o título Nacional em Lisboa mas perdeu para o 3º lugar.

Assim, para a época desportiva 2022 / 2023 a equipa AAAGuilhabreu(A) sobe à primeira Divisão Nacional e a equipa AAAGuilhabreu(B) sobe à Divisão de Honra. O Guilhabreu vai disputar os dois Campeonatos Nacionais de topo.

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter