A Maia esteve na QSP Summit 2022

(Esta e outras notícias em https://noticiasprimeiramao.pt)
QSP Summit

 

O Município da Maia participou na QSP SUMMIT, na Exponor, em Matosinhos, uma Conferência de Management e Marketing da Europa, que acolhe líderes globais que marcam tendências. A aposta foi na promoção da marca MAIA, do Projeto Maia Go e do VisitMaia.

O presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, esteve na QSP Summit na abertura e assistiu à primeira conferência do dia. Para o edil, a Maia é presença assídua neste evento porque “este tipo de realizações tem um alcance e uma mundividência enorme”. “A Maia é uma cidade moderna, uma cidade magnética, com grande potencial humano, com grande potencial económico e social, como tal estamos em nossa casa, é este o nosso espaço de privilégio, portanto, sentimo-nos muito bem”.

Também o Vereador da Dinamização Territorial, Hernâni Ribeiro, considera “extremamente” importante a Maia marcar presença neste tipo de evento. Por um lado, reconhece que é fundamental marcar presença com a gestão de topo da autarquia nas conferências que fazem parte do programa da QSP Summit porque “são assuntos da ordem do dia, de extrema importância, tem dos melhores oradores do mundo nestas matérias e, como tal, é importante atualizarmo-nos e ouvirmos para estarmos mais preparados para responder aos desafios que nos são apresentados”.

O vereador destaca, ainda, a importância de a Marca MAIA estar na área de exposição. Uma vez que no certame participam os quadros de topo das maiores empresas portuguesas, bem como vários empresários, “é uma oportunidade de apresentarmos o nosso território como um território magnético ao nível do investimento e apresentar aquilo que são as nossas caraterísticas e aquilo que temos para oferecer a quem investe na Maia”.

 

Região norte e Madeira com as maiores quebras de natalidade em 2021

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter