Fundação Gramaxo na Maia promove conferência sobre “O Futuro da Paz”

Fundação Gramaxo promove conferência dedicada ao tema “O Futuro da Paz”.

A Fundação Gramaxo vai receber, na próxima quinta-feira, 11 de dezembro, às 21h30, mais uma sessão do ciclo Conferências do Futuro’25, desta vez dedicada ao tema “O Futuro da Paz”. A iniciativa terá lugar no auditório da instituição, na Maia.

A sessão contará com a participação de Francisca Saraiva, professora auxiliar no ISCSP da Universidade de Lisboa e assessora de estudos do Instituto da Defesa Nacional, e de Ricardo Alexandre, jornalista especializado em política internacional e geoestratégia.

A moderação ficará a cargo de Victor Sampaio Dias, comissário-geral do Ciclo de Conferências do Futuro e chefe do Gabinete de Comunicação, Marketing e Cidadania do Município da Maia.

A conferência pretende promover reflexão e debate em torno dos desafios contemporâneos à paz mundial, num contexto internacional marcado por conflitos persistentes e transformações geopolíticas profundas.
A entrada é livre.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter