JSD Maia congratula-se com aumento de representatividade dos jovens nestas Autárquicas

Foto Bruno Ribeiro /JSD Maia

 

No passado domingo, dia 12, a coligação Maia em Primeiro, venceu as eleições autárquicas e a JSD Maia, em comunicado, enaltece o significado dos resultados para os jovens maiatos, militantes do partido.

Diz a líder da JSD, Carolina Carvalho, que, com este “resultado histórico nas recentes eleições autárquicas” foi possível duplicar “o número de eleitos de cinco para dez jovens nas diferentes assembleias do concelho”, pelo que “este crescimento expressivo reflete o trabalho consistente, a proximidade e a confiança que os jovens da Maia depositam neste projeto”.

Entre os eleitos encontram-se Carolina Carvalho e Vânia Alves Pereira na Assembleia Municipal da Maia; Catarina Maia em Águas Santas; Inês Ferreira em Pedrouços; Gonçalo Anacleto na Cidade da Maia; Joana Moura em Moreira; Hugo Cancela e Fernão Ribeiro em Vila Nova da Telha; Maria Clara Costa em Nogueira e Silva Escura; e Daniela Assunção em São Pedro Fins.

Com apenas 19 anos, Daniela Assunção é a eleita mais jovem da JSD Maia, “símbolo da renovação e do entusiasmo que caracterizam esta geração. A sua eleição representa o envolvimento cada vez maior dos jovens maiatos na vida política autárquica e o compromisso de dar voz a novas ideias e perspetivas dentro das assembleias locais”, pode ler-se no comunicado.

A JSD Maia mostra-se satisfeita pelo reforço da sua presença e influência nas freguesias e Assembleia Municipal, “afirmando-se como uma força jovem e ativa no concelho”.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter