Paulo Ramalho aborda em entrevista os desafios da vice presidência da CCDR Norte

Foto Arquivo (cedida por Paulo Ramalho)

O vereador da Câmara da Maia, Paulo Ramalho, deixou recentemente o cargo de vereador na Câmara da Maia e foi nomeado vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Norte.
Paulo Ramalho fica com poderes de superintendência e tutela nas áreas da Agricultura e Pescas da Comissão de Coordenação.
Em entrevista ao Programa Maia Magnética da rádio NoAr, Paulo Ramalho explicou que se sentiu motivado a aceitar este desafio por um sentimento de “lealdade” ao partido a que pertence, o PSD, assim como pelo espírito de missão, pois foram-lhe apresentados vários objetivos a concretizar, sendo um dos primeiros o de reorganizar toda a estrutura.
A antiga Direção Regional de Agricultura e Pescas, agora integrada na CCDR, “está um bocadinho depauperada, quer de meios para poder desempenhar as suas funções, quer em termos de recursos humanos”, explicou Paulo Ramalho.

Entrevista em Podcast:

 

 

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter