Antiga administração do FC Porto passou cheque “careca” à Câmara da Maia

Foto: J Gomes

A notícia é avançada pelo jornal O Jogo, revelando que a segunda tranche da compra dos terrenos na freguesia de Nogueira e Silva Escura, concelho da Maia, no valor de 510 mil euros, afinal não está liquidada.

A SAD ainda liderada por Pinto da Costa, terá emitido um cheque de 510 mil euros à Câmara Municipal da Maia, no passado dia 14 de maio, relativo à segunda tranche da compra dos terrenos na freguesia de Nogueira e Silva Escura, mas o cheque não teve cobertura bancária.

O assunto foi lançado, esta segunda-feira, à discussão por Alexandra Carvalho, diretora do departamento de finanças da Câmara Municipal da Maia, numa nova reunião do executivo, onde o presidente António Silva Tiago revelou, pela primeira vez, que chegou a falar com Pinto da Costa e Fernando Gomes sobre o facto do cheque “ter batido no teto”.

O jornal refere ainda que do ex-presidente e do ex-administrador financeiro da SAD portista, Silva Tiago recebeu a garantia de que o problema seria resolvido antes de darem posse à nova administração do FC Porto, chefiada por André Villas-Boas.

A promessa não foi cumprida.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter