CDU em debate sobre problemas do concelho de Vila do Conde

CDU em debate sobre problemas do concelho de Vila do Conde
CDU

A CDU de Vila do Conde realizou, no sábado, um encontro para debater os problemas do concelho, ouvindo todos aqueles que se interessaram em levar a debate a sua opinião.

 

O encontro, que se realizou na Junta de Freguesia de Vila do Conde, contou com a participação de Hugo Amorim e Victor Lopes, candidatos da CDU à Câmara e Assembleia Municipal, e a participação de dezenas de vilacondenses.

Em discussão estiveram os habituais temas do acesso à Água Pública, Saneamento e as consequências da opção política da sua concessão à Indaqua. Ainda as questões da mobilidade, acessibilidades e transportes públicos, a questão do ambiente, a sua defesa, proteção e acesso como bem público para a sua preservação, a reversão da agregação das freguesias e o direito do povo decidir o seu destino. Falou-se ainda da necessidade de valorizar e melhorar os serviços públicos como “elementos centrais para um concelho que se quer próximo da sua população”.

 

A CDU promete continuar a sua ação de proximidade junto das populações, “não só no período eleitoral, bem como depois, como tem vindo a fazer desde sempre, mesmo quando todos os outros partidos se confinaram”, garantiu a coligação.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter