Sétima edição do Encontro SUPERTABi reuniu grande atenção de professores em regime híbrido

Foto de arquivo: CMM

O grande auditório do Fórum da Maia recebeu, este sábado, 10 de setembro, o VII Encontro Internacional SUPERTABi. O evento sobre inovação pedagógica decorreu em regime híbrido, certificado e gratuito, e contou com a participação de mais de 2000 pessoas.
A sessão de encerramento contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, da vice-presidente e vereadora da Educação e Ciência, Emília Santos, do delegado Regional de Educação do Norte, Luís Carlos Lobo, do pró-reitor para os Assuntos Estudantis e Inovação Pedagógica da Universidade do Minho, Manuel João Costa, e do coordenador do VII Encontro SUPERTABi, Marco Bento.
Para o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, este evento que já faz parte do calendário de formação dos docentes, afirma-se, cada vez mais, como um atributo diferenciador no contexto da marca Maia, “destacando-se por constituir uma aposta muito determinada na procura de soluções pedagógicas inovadoras, orientadas para a satisfação das necessidades educativas das novas gerações”.

Pela primeira vez em Portugal, mais concretamente na Maia, estiveram Mitch Weisburgh, dos Estados Unidos da América, com uma comunicação intitulada “What do we do now?” e Agnes Kukulska-Hulme, da Open University do Reino, que centrou a sua intervenção na inovação pedagógica.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter