O Rio Ave que à terceira jornada ainda não conseguiu pontuar, vai hoje ao Estoril e o técnico admite que vencendo “vamos para outro lugar na classificação, isso muda tudo”.
“Temos de melhorar, sobretudo, a capacidade de criar dinâmicas para construir oportunidades de golo e depois concretizá-las. Os jogadores têm sido incansáveis na vontade de evoluírem e se superarem”, disse esta quinta-feira Luís Freire, treinador do Rio Ave, na antevisão ao jogo marcado para as 20h15.
Sobre a classificação atual, Luís Freire sublinha que “não ligo neste momento à tabela classificativa. Estamos com dois jogos realizados. Matematicamente, até podemos ser campeões. Aliás, na época passada também tivemos duas derrotas e fomos campeões. Estamos conscientes do que temos de fazer. Ganhando este jogo ultrapassamos o Estoril”.
Na antevisão, o treinador referiu-se à chegada ao plantel de Hernâni e Boateng, considerando-os “mais-valias, pois são jogadores rápidos, tecnicamente bons e com experiência na Liga, já com provas dadas».