7ª corrida Fernanda Ribeiro na Maia é domingo

7ª corrida Fernanda Ribeiro na Maia é domingo

A sétima edição da corrida Fernanda Ribeiro Tranquilidade realiza-se este domingo, com partida e chegada junto à Câmara Municipal da Maia.

Organizado pela Eventsport e Academia Fernanda Ribeiro, com o apoio institucional do município da Maia, o evento é composto por uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de 4 quilómetros.

A caminhada tem partida marcada para as 9 da manhã e a corrida terá o tiro de partida às 10h00. O evento tem como pano de fundo a cidade da Maia.

A 7 corrida Fernanda Ribeiro Tranquilidade homenageia a atleta portuguesa especialista em fundo e meio fundo e uma das maiores referências da modalidade. É a atleta mais medalhada em grandes competições internacionais, tendo conquistado o ouro nos Jogos Olímpicos, Campeonatos do Mundo e Campeonatos da Europa.

As inscrições online para a participação na corrida e na caminhada estão abertas até às 23h59 de amanhã, dia 9 de outubro, em 7corridafernandaribeiro.eventsports.net, sendo ainda aceites inscrições no dia e local do evento, e tem um custo e 7 euros.

Todos os participantes têm direito a medalha de participação, t-shirt técnica, dorsal, água, seguro desportivo, saco, diploma de participação, massagem e assistência médica hospitalar.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter