One Republic no North Music Festival na Alfândega do Porto

foto DR

A 1 de outubro, na Alfândega do Porto, OneRepublic são os headliners do segundo dia do North Music Festival.

Banda responsável pelos êxitos “Counting Stars”, “Secrets” ou “Good Life” junta-se ao festival que já conta com The Script e Deftones.

A 100 dias do evento, o North Music Festival (NMF) acaba de anunciar o headliner para o segundo dia do festival: os OneRepublic.

A banda norte-americana, formada em 2002 em Colorado Springs, junta-se à quarta edição do evento – que decorre entre os dias 30 de setembro e 2 de outubro de 2021, na Alfândega do Porto – que já conta com as confirmações de Deftones, The Script e The Waterboys. “Counting Stars” (2013), “Secrets” (2009) ou “Good Life” (2009) são alguns dos êxitos mais marcantes do grupo que se prepara para lançar o seu quinto álbum “Human”, já disponível em pré-vendas.

A banda formada por Ryan Tedder, Zach Filkins, Eddie Fisher, Brent Kutzle e Drew Brown alcançou o sucesso com o lançamento do seu primeiro single de platina “Apologize” (2007). A música, que contou com a participação do produtor e músico Timbaland, foi nomeada para um Grammy Award, tendo batido o recorde de vendas digitais e de airplay em todo o mundo. Desde então, os OneRepublic já lançaram quatro álbuns de estúdio – “Dreaming Out Loud” (2007), “Waking Up” (2009), “Native” (2013) e “Oh My My” (2016) – e mais de três dezenas de singles. Alguns dos êxitos mais recentes do grupo, como “Rescue Me,” “Didn’t I” ou “Run”, integram o próximo álbum da banda que será lançado brevemente.

Banda atua no Dia Mundial da Música

Os OneRepublic – 51º artista mais ouvido no Spotify – são os primeiros confirmados para o segundo dia do North Music Festival e a banda escolhida para assinalar o Dia Mundial da Música, que se celebra precisamente a 1 de outubro.

O lineup para o dia 30 de setembro, que terá como cabeça-de-cartaz os Deftones, já foi apresentado, assim como os headliners para o último dia do festival, The Script e The Waterboys. Em breve, a Vibes & Beats – promotora responsável pela organização do festival – vai anunciar os novos nomes que vão marcar presença no palco com vista privilegiada para o Rio Douro.

O NMF proporciona, ainda, várias experiências como passeios de barco com DJ, jam sessions, palco sunset, street food ou wine gardens. O bilhete diário tem o valor de 50 euros e o passe geral, em pré-venda limitada, 90 euros, estando ambos disponíveis nos locais habituais e no site do evento (https://northmusicfestival.seetickets.com/).

Acrescente-se que a organização do festival tem estado em contacto permanente com a Direção-Geral da Saúde, o Governo, as autoridades locais e todas as entidades competentes, com o objetivo de assegurar o cumprimento das diretrizes para a realização do evento.

O público que irá marcar presença no festival já poderá usufruir das vantagens do Certificado Digital, um comprovativo digital de que a pessoa em questão está vacinada contra a COVID-19. A organização do evento está, ainda, a receber aconselhamento no âmbito da monitorização e avaliação de dados, de uma entidade privada de saúde, com base no boletim epidemiológico.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter