Concurso de Saltos Internacional este fim de semana

Saltos

Concurso de Saltos Internacional de Matosinhos acontece já este fim de semana. A competição conta com a presença de cavaleiros de sete nacionalidades diferentes.

É já a partir desta sexta-feira que se inicia o Concurso de Saltos Internacional 1* Matosinhos 2021, no Centro Hípico do Porto e Matosinhos, em Leça Palmeira. O recente investimento nas instalações, nomeadamente nos pisos das pistas outdoor, faz com que o CHPM seja, aos dias de hoje, uma referência do desporto equestre em Portugal.

Entre os dias 18 e 20 de junho, cerca de 170 conjuntos irão competir nas diferentes provas do fim de semana. O Grande Prémio, prova principal, realiza-se no domingo, da parte da tarde, e todas as provas serão transmitidas nas redes sociais do CHPM e no site do Porto Canal.

Alguns dos melhores cavaleiros nacionais, como João Maria Marquilhas – Campeão de Portugal de Saltos de Obstáculos – António Matos de Almeida, Martim Portela Morais e Francisco Fleming, entre outros, irão estar presentes no evento, bem como cavaleiros de outras 6 nacionalidades – Espanha, França, Bélgica, Suécia, Irlanda e Brasil.

Partilhar:
Subscreva a nossa Newsletter